tv d quebrada

Loading...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Rima Sambada e Sweet vão esquentar o palco do Hip Hop Aciona

Domingo, 26 de julho, a partir das 15h, o Hip Hop Aciona traz as apresentações de Rima Sambada e MC Sweet e dos CDJs Tavim e Juninho Bum Pep. A festa, que acontece na Rua Timbiras, 2330 (centro de BH), reúne as diversas linguagens do Hip Hop (rap, grafite, break e DJs), com entradas a R$ 5 (masculino) e R$ 3 (feminino). O evento é promovido pelo grupo D-vEr.CidaDe CuLturaL.
Informações
D-vEr.CidaDe CuLturaL
Roberto Raimundo (8891-6386) e Russo (8855-8395)
Agora você pode ajudar o Hip Hop Aciona .



Sweet
Começou sua carreira como MC em 2004 fazendo improvisos em festas com uma voz doce, assim como seu nome dona de um estilo único. Poeta por natureza sabe usar o abstratismo para divagar os seus devaneios com metáforas e melodias constroem seu flow macio e quase inocente.
Em 2006 mudou-se para São Paulo a onde teve a oportunidade de conhecer grandes nomes do rap nacional e participar de apresentações ao lado de Slim Rimografia, Flora Matos, Nathy Mc e Artfício entre outros.
Sweet (031)9852-9486
www.myspace.com/mcsweet

Rima Sambada
Surgiu no de 2006, por Glênio, PDR, Vuks (Vocalistas), e Heron Zanadreis (Percussionista), Rima Sambada surgiu de uma vontade fazer música, rimas e percussão. O samba e a bossa nova figuram entre as principais influências musicais do grupo. Cristianismo é a experiência de vida dos integrantes é tema constante nas letras do grupo, “Tambores e Levadas” é o nome do primeiro CD, lançado em 2007 em parceria com a Xeque Mate Produções. “Capital das alterosas” é o nome do vídeo clipe do lançado em 2008, que traça um olhar próprio sobre a rotina agitada da cidade de Belo Horizonte.
Rima Sambada
(31)8840-5526 (PDR)
www.myspace.com/rimasambada

Nenhum comentário:

Postar um comentário