sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gurila e Monge MC vão bombar na 5ª Edição do Hip Hop Aciona

No domingo, 12 de julho, a partir das 15h, o Hip Hop Aciona traz as apresentações de Gurila Mangani, do MC Monge MC e dos CDJs Tavim e Juninho Bum Pep. A festa, que acontece na Rua Timbiras, 2330 (centro de BH), reúne as diversas linguagens do Hip Hop (rap, grafite, break e DJs), com entradas a R$ 5 (masculino) e R$ 3 (feminino). O evento é promovido pelo grupo D-vEr.CidaDe CuLturaL.

Gurila Mangani
MC e beatmaker de Santa Luzia, ele começou no Hip Hop em 2001 apresentando-se em eventos pela Grande-BH e, depois, e, diversos festivais no país. Como produtor musical, já produziu diversos artistas, como: Simpson, MC Ralph, MC Gutierrez, MC Speed Freaks, Dusares e GRRL MC. Participou de duas faixas da mixtape “Raps de Verão Vol. 3” , com “Aos Clássicos” e “Mais Uma Pro Walkman”. Este ano, Gulira lança o CD demo “Amostra”, em que adianta músicas que irão compor seu primeiro disco.


Monge
Desde 2005 pesquisando e experimentando sons, levadas e técnicas que enriqueçam seu trabalho, MC Monge está maduro para apresentar ao público o EP “Faces do Mesmo”, lançado este ano, com beats produzidas por Doente, Gurilla Mangani, Xhess Máster, a.k.a e Eazy CDA. Em sua Letras , Monge trata de diversos assuntos como política, desigualdades sociais, amor, sexo e espiritualidade.

Mais informações:
D-vEr.CidaDe CuLturaL - Roberto Raimundo (8891-6386) e Russo (8855-8395)
http://d-vercidadecultural.blogspot.com/
Monge: 8896-5965. http://www.myspace.com/monge73
Gurila: 93028489. http://myspace.com/gurilamanganigudoiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário